domingo, 28 de março de 2010

Diferentes: Amor e Sexo !


"AMOR:
Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário. 3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual.
SEXO: 1Conjunto de caracteres, estruturais e funcionais, segundo os quais um ser vivo é classificado como macho ou fêmea. 2 Conjunto de pessoas que têm a mesma organização anátomo-fisiológica no que se refere à geração: Sexo masculino, sexo feminino."
Acho que por aí já dá pra perceber a diferença das duas coisas, um sentimento e uma necessidade fisiológica, é indiretamente isso.
Mas de forma mais complexa posso dizer, como opinião própria sem fundamento nenhum em pesquisas, que o Amor com sexo é a concretização de fantasias e desejos, mas que o Sexo com amor deixa de ser sexo. Quando o sexo está sendo levado por um "estranho", é difícil entender o quanto e onde podemos chegar, se iremos abraçá-la (o), beijá-la (o), o que vamos fazer ao terminar a prática sexual, mas quando se faz amor, é espontâneo o abraço, o beijo, o toque, tudo se torna mágico. Fazer sexo é muito prazeroso, mas é somente isso, prazer, mas já fazer amor é maravilhoso, você consegue unir o prazer ao sentimento. Sexo com paixão, desejo, confiança, lealdade, fidelidade e cumplicidade, isso é fazer AMOR. Amor nos dar desejo de beijo, nos trás necessidade de carinho, nos submetemos a uma sintonia amorosa, onde os dois participam de um ato de união.
Sexo, é só sexo e excitação, o que não te completa. Amanhã de manhã você acorda com uma pessoa que fez sexo no dia anterior por simples desejo carnal, atração física, necessidade sexual, enfim. Prazer absoluto antes, durante, mas e depois? Não. O depois deixa um vazio, te faz pensar naquela pessoa que você realmente ama.
Sexo selvagem é uma ótima maneira de se distrair, ainda mais para os que estão carentes. É o chamado prazer momentâneo, uma espécie de “droga” que vicia, mas lembrando, é uma droga boa! Sexo faz muito bem a saúde, mas o Amor faz bem a saúde e muito mais ao coração.Procuremos sempre o que nos agrada hoje, amanhã e sempre, não troquem o sentimento que se tem ao fazer amor, pelo momento que se desfruta ao fazer sexo!
Conhecer alguém é casual, se apaixonar por aquele alguém é até normal, amar alguém é especial, e fazer amor com quem se ama é transcendental!

Referências Bibliográficas: http://michaelis.uol.com.br/

2 comentários:

  1. Um bom escritor é sempre reconhecido pelo fim dos seus textos. A deixa no fim é o diferencial de bons textos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Brigado Emanuell, aprendi com você ! kkkkkk, abraço!

    ResponderExcluir