segunda-feira, 24 de maio de 2010

Inspirações

Tem certos dias em que acordamos com uma sensação diferente de que podemos realizar algumas proezas. Eu acordo assim quase todos os dias, e ponho em prática a realização das tais proezas com base numa inspiração:

Não sei mais viver sem você
Acostumei mal meu coração
Tempo todo querendo te ver
Acho que estou em tuas mãos.
Linda e perfeita, ao meu lado
Impossível não ser do meu agrado
Amo você, sou um bobo apaixonado. ®

É graças a ela, minha inspiração, que consigo fazer rimas românticas, numa tentativa de declarar um sentimento: MEU AMOR

É Você
É pra você que eu faço essa poesia
Você que me ama, me inspira todo dia
A mulher do meu futuro e do meu presente
Você amor, que eu vou amar pra sempre

A princesa que eu sonhei
A garota que almejei
Aquela pela qual batalhei
A menina-mulher que eu conquistei

É por você que eu sempre vou brigar
É do seu lado que eu quero ficar
Você é minha alegria, minha vitória
Só com você eu quero viver a minha história ®


É esse amor que tenho, é esse amor que nunca quero deixar de ter, porque só ela faz parte dos meus dias e das minhas noites, seja de corpo presente ou em mente:

Um Sonho a Dois

Sonhei a noite toda com você
E que decepção sofri ao amanhecer
Pois tudo não passou de utopia
Um desejo, uma vontade, uma fantasia

Sentia sua respiração, o seu abraço, o seu calor
Era eu sendo seu 'urso', o seu lençol, seu protetor
Acordei com o desejo de continuar a sonhar
Mas não tardou e a realidade insistiu em despertar
E então o frio da manhã me tomou novamente
Me lembrando da distância que existia entre a gente

Mas aí meu coração me lembrou do seu amor
Que eu o tenho sempre, em qualquer lugar que eu for
Seja sonho ou real, seja aqui ou em outro plano
Eu nunca te esqueço, é só você que eu amo. ®

(Todas as poesias são de minha autoria: Gilberto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário