terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"GAME OVER" 2010


Bem, aqui estou mais uma vez, para falar agora do período em que vou ficar ausente, ou seja, de férias (risos). Irei sair por alguns dias, aproveitar um pouco do tempo livre pra me diverti, pra beber, pra esquecer problemas, para amar e ser amado, e na verdade esse texto é quase que um comunicado, para dizer que apesar de não postar freqüentemente no blog vou passar um período sem postar, e que espero adquirir muitos conhecimentos e viver várias experiências agradáveis durante o período de ausência virtual, para ter o que contar e o que compartilhar com vocês leitores. Mas além de ser um comunicado esse texto também é uma despedida, uma despedida do ano que está se tornando velho, uma despedida do ano de 2010, ano tão maravilhoso para muita gente, inclusive para mim, foi um ano ótimo, de muito aprendizado (tanto acadêmico como também aprendizado cultural pela vivência). Graças a Deus mais um ano termina e vou ver mais um ano começar, e o que desejo a todos vocês é a mesma coisa que desejo para minha família e para mim, então desejo para nós um espetacular 2011, com tudo que tiver de melhor, com o menos possível de problemas, com o máximo de felicidade, com muita paz nas ruas e muita saúde em nossas vidas e principalmente, muito amor no coração de todos, seja amor a Deus, ao próximo, ou até amor por você mesmo, e como os Hippies diziam, PAZ e AMOR em todos os próximos anos que vierem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário